quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Rajadas 5:30

Esse enredo
Não é do meu carnaval
Pois enquanto houver o eu
Haverá você
Enquanto houver a rima
Haverá o amor
Enquanto tiver o quarto
Te espero deitar e apagar a luz
Se longe for
Interruptor
Abajur
Competir
Não é necessariamente o que devemos fazer
A doce presença
Que tem tua ausência
É a pena máxima
Pra quem já errou
Mas
Um mundo sem ais
Apenas
Mais
Um mundo sem ais
Se não te vale meu lamento
Portanto te corre daqui
Fuja tudo que puder
Tape tudo em que sentir
Só não me diga sobre o que tenho que dizer
Só não reclame de como eu entendo existir
Tô nessa cadeia da vida
Tô preso sem mais solução
Aceito essa sina
Percorro, você ainda
E eu, aceitação



Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...