quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mal dizer

Deve te fazer mal
O jeito em que eu penso em você por todo o meu dia
A fisgada, meu voodoo imaginário, minha energia cruzada, pesada
Sou radioativo
Alcanço o impossível
Entravo
Tranco
Fecho
A cada novo lamentar
Em que eu suspiro
Pelejo
Vomito
Eu grito internamente
Pra contra tua mente atentar
Lanço bombas de raiva
Disparo contra teu peito
O teu pulmão respira
Todo o meu ar rarefeito
Sou a cicatriz infeccionada
Sou uma agulha enferrujada
Que perfura a tua pele, sou tétano
Tentando acabar com a tua humanidade
Já não tenho nenhuma
Vida humana nenhuma 
Já maldisse a casa tua
Teu país
Tua rua
E cuidei pra que os dias te fossem durar
Mas durar na dureza
Durar na certeza
Que eu saí, sem sair
Pra te atormentar.

Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...