segunda-feira, 27 de maio de 2019

Nervosinho

Eu parto de um porto
Onde o ponto parece
O final
Eu sou igual
Animal
Temporal
Tempestade
O copo d'água
Um the end
Onde não devia acabar
Um pescoço pra vampiro
Um desperdício
Jorrando por aí
Me alimentando de migalha
Me sendo
Como o melhor papel que eu poderia representar
Eu não sigo a gíria do momento
Eu não sou o mais descolado
Eu não manjo de pop
E não to ligado nos paranauê
Mas posso ser
Posso estar
Posso tentar acompanhar
Ter motivos dados
Não supero essa apatia
E não espero superar
Mundo
Vai me deixando bem noiado
Vai
Tão criando um monstro
Que vai voltar mais forte do que nunca
De um the end
Pra parte 2

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...