quarta-feira, 22 de maio de 2019

Você tem?

Penso a pior palavra
Não crio mais tanto
No estopim de mim
Não crio além de rugas
Além de fios
Brancos
Preocupações
Danos
Não crio expectativas
Não acredito
Apesar de criar
Não sussurro
Não pelejo
Tomo forma
Sou teu beijo
Quando me afunda todo esse teu afã
Traduz minha sede pela água do teu suor
Machuca a carne de apertar não poder mais
Suporto sôfrego, sou todos ais
Os tais que a tua força causou
Você me castiga com o que tem
E eu me reduzo ao teu dispor
Uma besta domada
A fera açoitada
O repúdio, o rancor
Faltou você dizer eu quero
Pra eu ferrar meu mundo em amor
Ao amar
A gente só dá o que tem
Você tem?
Sou muito mais do que eu poderia aguentar
Sou muito menos do que eu deveria ter
O pelo, a pele, apelam, apenas
Pra mim
Fraco do teu corpo em tudo que eu sou
Lebre por gato
Ou o que vale mais?
Atende
Estrela
Aquela que vi
Cadente
O que eu te pedi
Me dá um pouco mais

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...