segunda-feira, 15 de abril de 2019

menino de recado

quando você entra aqui
eu abro a porta
eu grito um oi

já você quando entra aqui
sabe que tem coisa que você não sabe
jamais vai saber

você procura elo

e você pelo em ovo

a minha vida um livro aberto
concreta nessas palavras desconexas

mas vem de todo lugar
gente que repousa aqui
vem quem eu quero que venha
vem quem eu também não

esses dias foram 100 visitas
num único dia
100
pra um blog de poemas?

poeta
anonimato
escrita
desconstrução

e acessam meu histórico
vasculham o sentimento

livro aberto
é o que eu tenho aqui por dentro

palavras
as letras
os sons

mas pra você tudo bem
já pra você eu não sei

tomara que eu assalte a tua mente em sonho
te pegue e te leve pra tomar um café
tomara que eu habite teu pesadelo
pra você ver o que pra tosse é bom

impresionante



Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...