segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Retomada

Tarde chega e me fala em escrever
Traduzir meus sentimentos por você
Testemunhar minha ansiedade
Falar mais de intensidade
Entender
Deixar rolar
É tão louco
Tempo todo
O tempo passar
É tão boa a sensação
De se entregar
Nunca disse
Talvez nunca vá dizer
Mas tem palavras
Esperando por você
É tão louco
E tão completa a sensação
De que algo feito pra mim
Se refira ao outro solenemente
A gente sempre se entrega pro outro na arte
E essa parte te dou
Trago um sorriso no rosto
E então vai ficando para trás
O espaço vazio
Lá não tinha o eu nem ninguém
São partes
Inverto os pronomes
E se era ele ou eu
Já não importa saber


Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...