quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vai pra ironia

Enquanto ouvia a canção sobre ironia
Vem você e me chama no Whatsapp
Eu reluto o coração
Quero menos batimento
Se não vê, não fala
Logo não sente
Que ironia isso ser sobre a gente
Quando de Mero me chama
Espero 
Mas é de ironia que esse apelido
Con........siste
Tua boca declama meu nome
Derrama pra fora em teu vocal
Nem mais é, nem mais ó
Assim chamava-me vovó
Nem mais m, nem mais r
Ouvir-me pra além da vox dulcis dela
É como pegar ranço da palavra ranço.
Apiedava-se um antigo amante
Que acreditava que o carinho
Estava em como me tratava bem
De sua boca mero era merda
Mas da sua pode ser o que lhe convém
Vai pra ironia
Coração
Vai pra ironia
Que a nossa vida é de nuncas
Que a nossa casa caiu
Que a nossa cama viu outros
Que o nosso caso faliu
Vai pra ironia
Não tem mais quintal
Acabou teu jardim
Você livre pra voar
E eu, trampolim
Pra ironia
Sem que a tua fala doce [.................] 

Um comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...