segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ideia fixa há

Talvez resolva escrever um pouco
Um bocadinho mal não vai fazer
Se me esforçar pra expressar o entorno
O adentro eu posso entender
Que quando tudo fica estranho
E tudo não é mais comum
Parece tudo revirado
Tudo revisado
Pra lugar nenhum
Talvez resolva pensar bem
Com mente, corpo e vibração
Mas tarde fica o dia inteiro
E a noite tem o travesseiro
Eu tento não pensar primeiro
Porém não tem mais solução
Um grito me parece ousado
Diria que também sensato
Sem eira nem beira
Um atino de vida vazia
Preenche o que antes se preenchia
De tudo que se queria fazer
Não estar na margem que queria
Talvez distraia a travessia
Por dentro uma ideia fixa há
E a ideia é que me vale a pena
Tinhosa e que a mim condena
Eu sou do tipo que faz
Custe o que custar

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...