quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pode ser, sei lá
















Não se assusta agora não
Que eu não sei onde vai dar
Parece que o tempo esgota o medo
Até o medo de perder, ser a própria perda
Não acredito que sim
Mas também duvido do não
A hora agora é de levantar a cabeça
Olhar pros sonhos
Tocá-los no horizonte
E escrevermos nossos nomes nele
Mesmo que remotamente
O que valerá é o que de bom isso nos trará
Vamos escutar a música que diz
Que os dias de cão estão chegando ao fim
E tudo pode ser que seja melhor
Pode ser que seja
Pode ser o que quiser
Se eu não te disse que 
Eu fico assim só pelo medo
Eu te digo
Eu tenho medo
Mas se você sorri
Recomponho os sentidos
E me encho de corajem
Assim de leve
Com a certeza de restar
Sempre apenas o melhor de nós 




Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...