quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu passei despercebido

Eu passei despercebido
um tempo inteiro
eu vim viver
eu vim voar
Justo, óbvio
concretizado
justo tudo
Todo ato
Fundo imundo
imaculado
Parei de escrever
Parei com linha pontilhada
parei
e na parada
parei de ver
Não sabia eu que era
um capaz
de tanta espera
que passei
Sinto muito Caroline
sua guia enguiçou
Sinto nada caro Jaime
Não rolou
Quem olha praquilo que lhes realmente importa
somente se olha por além do querer
aquele que segue com fé e aposta
só tende a ganhar e nunca perder
pois se ganha na fossa
um resquício de lucidez
que é próprio de quem já entendeu como se vive
Tem gente optando a toa em sofrer
e tem gente lutando contra todos
pra ser feliz, talvez
Sinceramente,
como fazer o pudim?
Doce deleite
com o perdão da ressalva,
mas não te conheço

Um comentário:

Luiza disse...

"Quem olha praquilo que lhes realmente importa
somente se olha por além do querer
aquele que segue com fé e aposta
só tende a ganhar e nunca perder
pois se ganha na fossa
um resquício de lucidez
que é próprio de quem já entendeu como se vive"


Gostei disso, espero estar ganhando um pouco de lucidez!
Te amo

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...