sábado, 6 de junho de 2020

se tiver

Conta os passos
De degrau em degrau
Sobe um, desce um
Sente

é um nózinho laçado
um pontinho por dentro
de tão pitico
chega ser levado com vento

tão imensa beleza
toda capacidade de cor

nunca vi mais bonito
nunca existi pra ver

o dia em que eu vi o cristo
foi de um Rio revelador
brilhava os meus olhos dormidos
a luz divina, o redentor

o dia que toquei no cristo
um choque a alma me tomou
pedi como se pede a vida
a vida fez que tudo andou

se eu rezar
terei levado a cabo
uma total contradição?

como permanecer fim
nesse meio tempo?

como permanecer meio
nesse fim de mundo?

como ler o meu tempo?
como não roubar frase?
como dividir você com a morte?




Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...