sábado, 19 de janeiro de 2019

À primeira pessoa

Teu nome é incenso
Um bálsamo
Esplendor
Não sei mais
Do que, pra quê
Cantou
Quando a cabeça começa seu limpa
Quando sonhar já me dita o agir
Agora sendo mais que nunca
Palavras saindo mais que o ato
Parece bom
Soa bem
Conforta
Esse moço bonito que eu sou
Da primeira pessoa
À primeira pessoa
Que se tornou
Entregue ao alheio
Desguardado
Outrora desabitado
Aqui
A salvo
De ser sugado
Da minha generosidade
Da minha garra
Da minha batalha
Da minha alegria de viver
Da minha conquista
Da minha perseverança
Da minha sorte
Da minha boa vontade
Da minha honestidade
Da minha sinceridade
Da minha ética
Da minha luz
Da minha beleza
Da minha ingenuidade
Ai ai

Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...