sexta-feira, 6 de julho de 2018

Trégua

Que quando o desalento
É desespero
Que a ansiedade
Vira choro
Que a saudade mata
É como
Morte
Mas não
Você não morre
Você me invade
Tua luta não devia ser contra mim
Ninguém é tão errado assim
Tem sempre um pouquinho de nós
Em tudo que erra, em tudo que
Humana
Mente
É
Sabe bem
Eu sou quem mais te quer
Bem
Tem em mim
Um incansável, um guardião
Se a tua solidão me acusou
A minha me ensina a ver
Quantos cegos cabem entre nós dois?
Quanto inquérito!
Caça o bruxo, que sou eu
Culpado de tudo
Mereço fogueira
Mas não queimo, sou frio
Sofreu
Mas se um grande amor não resiste
Não existe?
Amor é uma atitude
Desistir
É não ser




Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...