sábado, 29 de novembro de 2014

É muito amor (pra que tantos dias sem você?)

Falta um tempão
Pra eu achar a minha mão
Na tua mão
Pra eu ver em minha frente
A inspiração
Pra você ser novamente o meu amor
Mas, por favor
Se achar que tempo inteiro
Não é solução
Vamos resolver primeiro
Essa questão
Vamos encontrar uma forma de poder
Se ver
E olhar
No seus olhos que me fazem levitar
De maneira que eu possa mergulhar
Nesse azul de céu que me leva a você
São mais mil coisas que eu posso escrever
E a mais óbvia de todas é
I S2 you
Mas não faz mal
Com você eu pularia até o Natal
E pulando já seria Carnaval
Mas daí eu voltaria para cá
Onde o tempo passa lerdo, devagar
Pra acabar
Tudo bem
É muito amor




Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...