quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

re - ...


É que ativa uma coisa adormecida
Um sentido esquecido
Algo que foi deixado propositalmente
No fundo de uma gaveta
Não, não se trata de um poema com endereço
Trata-se talvez sim
De um poema que pra mim
Vem dizer de recomeço
Vem falar desse espaço
Vazio, preenchido de silêncio
Assim como aperta-se um botão
Basta o menor gesto para essa ativação
Aquela canção que secretamente dediquei
Você não ouviu, tenho certeza
Ela que ficou pra mim
Bateu no meu peito e mexeu
Sem permissão
Assim, descaradamente
Tanto que me fez escrever
Voltar aqui
Pra camuflar nessas palavras
Esse desengano
Essa constante sensação
Que as circunstâncias me puseram
A sentir
A vivenciar

Eu sempre quis sonhar
Com essa melodia
Então puramente só
Cantar já
E tudo, tudo sempre
Vai ter um lugar...
(Port Antonio – Bebel Gilberto)


de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...