quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ideias moram na madrugada

Por que se eu digo
Quero amor
Você me traz logo
O seu toque perfumado
Quero amor
Tem preço?
Ta com desconto,
Ou ta dobrado?
Esta noite tão sutil
Não fez frio
Não fez calor
Fez você tocar meu interfone
Me chamar de qualquer coisa
E não fazer nenhum sentido
Fez sentido não fazer
Pois fez você
Tocar meu interfone
E me chamar de qualquer coisa
Como qualquer coisa boa que pode haver
Ideias moram na madrugada
E daqui a gente é tão esperto
Tão vivo
Tão ciente que agora a gente tem que viver
Daqui de nós tudo passou
O mundo parou
A crise se foi
Nem cheque
Nem poço
Sem fundo
Cheque moço o mundo
O nosso mundo
Girando na órbita de nossos próprios umbigos

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...